PASSO 8 COMECE NO X39

Assim que o seu potencial cliente decidir começar a utilizar o X39 e aderir à LifeWave, poderá orientá-lo através de um procedimento de inscrição muito simples. Ao iniciar as pessoas, você descobrirá que LEVÁ-LAS a tomar uma decisão é como isso normalmente funciona. Algumas pessoas perguntarão como farão para se envolver no negócio. Outros apenas seguirão sua liderança sobre o que fazer a seguir. Nunca pressione ninguém que esteja relutante, mas todos devem ter a oportunidade de se inscrever.

Alguns clientes em potencial não pedirão que você comece. Em vez disso, você deve PERGUNTAR o que eles mais gostaram na oportunidade. Em seguida, PERGUNTE-lhes se há algum motivo que eles possam imaginar para não aproveitarem as vantagens de terem uma saúde ideal e um plano de negócios lucrativo que esta oportunidade global oferece.

Você deve instruir cada cliente em potencial sobre como se inscrever. Simplesmente dizer-lhes para se inscreverem sem saber qual pacote comprar e a importância de ter uma assinatura quase sempre acaba fazendo com que eles se inscrevam da maneira errada. Isso dá mais trabalho do que dedicar tempo e ensiná-los exatamente o que fazer. Explique como você começa escolhendo quantas mangas deseja comprando um pacote de inscrição único. Lembre-os de que uma manga tem 30 remendos e é suficiente para um mês de suprimento para uma pessoa. Deixe seu novo inscrito entender que qualquer que seja o pacote escolhido, ele poderá atualizar quantas vezes quiser para o Pacote Diamante. Se você quer mesmo ganhar dinheiro, precisa de um Pacote Ouro ou Diamante para começar.

Pacote Prata – Possui três capas e foi projetado para uma avaliação de 90 dias do X39. Você só pode ganhar até $ 100 por semana com este pacote.
Pacote Gold - Possui cinco mangas e foi pensado para o construtor de negócios, pois você pode aproveitar todo o plano de remuneração.
Pacote Diamante – Possui 19 capas e foi projetado para o construtor de negócios sério. Este pacote oferece os maiores pagamentos de bônus, apenas o pacote com mangas até US$ 84 e o envio automático por assinatura é pago por dois meses.

Importância do envio automático de assinatura










Ao iniciar um novo inscrito, você deve explicar a ele a importância de ter uma assinatura. A maioria nunca se envolveu com uma empresa e equipe de marketing de rede de sucesso. A equipa THIS IS IT fez parceria com a LifeWave e o X39 é como estar num foguete rumo ao sucesso. Explique como, sem estar inscrito, você não manterá os benefícios de saúde do X39 e não poderá reter seus pontos de pessoas que se inscrevem e são colocadas sob seu comando que você não conhece. Isso é dinheiro no banco e é por isso que é tão importante que eles entendam.

Uma manga tem 30 remendos e é suficiente para um mês de suprimento para uma pessoa. Recomendamos um mínimo de duas mangas na assinatura, pois é suficiente para marido e mulher. Se você estiver construindo como um single, uma capa é para você e a outra é para compartilhar como amostras. Se você está procurando construir um negócio que a maioria o faz, é importante observar que a assinatura de duas mangas qualifica você para fazer tudo o que o plano de compensação tem a oferecer, em comparação com uma assinatura de manga que permite que você ganhe até cem dólares por semana. Conseguir uma assinatura é muito importante e a importância de estar inscrito deve ser explicada ao novo membro da equipe.

Seu cliente potencial está pronto para se inscrever

Este é um momento emocionante para você e seu novo membro da equipe pessoal. Não importa quantas pessoas você inscreva, você nunca perderá a adrenalina que sente ao contratar um novo membro pessoal para a equipe. Siga as instruções abaixo para iniciá-los corretamente.
Existem três maneiras de inscrever um cliente em potencial que está entusiasmado com o X39 e pronto para começar.

  1. Formulário de pedido de cópia impressa - Seu cliente em potencial pode preencher o formulário impresso pessoalmente com você ou você pode enviar por e-mail ou mensagem de texto uma cópia do formulário e ele pode imprimir, preencher, enviar uma mensagem de texto ou enviar por e-mail de volta para você.
  2. Inscreva-os você mesmo - você mesmo digita seu cliente em potencial por telefone ou pessoalmente. Basta fazer login em seu back office e inscrevê-los.
  3. Envie-lhes seu link – Existem dois links disponíveis que você pode encaminhar para seus clientes potenciais. O primeiro link é o seu próprio site da LifeWave. Exemplo (https://lifewave.com/url). O outro é o do aplicativo LifeWave Intouch.

Parabéns! Veja os vídeos abaixo explicando como inscrever todos os novos membros da sua equipe

É importante compreender que inscrever um novo membro da equipe é apenas o processo inicial. O erro que muitos cometem é esperar que a nova pessoa vá, faça acontecer e comece a construir grande. A verdade é que eles não têm ideia do que fazer a seguir. Lembre-se de que você participou de todos os eventos de treinamento e não deve presumir que eles sabem nada sobre como ter sucesso no negócio LifeWave.

Em qualquer carreira, novas pessoas precisam ser lideradas e o Marketing de Rede não é diferente. Na verdade, a melhor forma de explicar o que fazer em nosso setor é dar o exemplo. Você começa a fazer ligações para eles. Você vai conhecer seus clientes potenciais com eles. Na maioria dos casos, você precisará iniciar e conduzir a conversa. Basicamente, quando seu cliente em potencial disser sim ou, melhor ainda, se inscrever, você deve dizer: "Ótimo! Quem é a primeira pessoa ou casal com quem devemos conversar sobre os benefícios do X39 e do plano de negócios lucrativo? Este é um momento em que seu novo membro da equipe está muito animado, e você deve usar o entusiasmo para ajudá-los a falar com o maior número possível de amigos, parentes e conhecidos enquanto eles estão mais entusiasmados. Em seguida, discuta um plano para expor isso a seus outros clientes em potencial, pessoalmente, fazendo uma ligação. , ou fazer um Zoom é que você acabou de fazer isso com o novo membro da equipe que inscreveu, então agora faça o mesmo com os clientes em potencial. Isso faz parte de assumir a responsabilidade e liderar pelo exemplo.

DICAS DE PATROCÍNIO X39
PARA GARANTIR ATIVIDADE EFICAZ E PRODUTIVA...
Patrocine clientes em potencial que estejam no seu nível social/econômico e acima.
Patrocine aquelas pessoas que você ama, respeita, admira e com as quais gostaria de estar associado.
Patrocine os clientes em potencial que estão no seu nível de atitude e acima.
Patrocine indivíduos, não títulos, grupos ou associações. Isso é marketing relacional.
Patrocine uma pessoa de cada vez.
Patrocine pessoas dentro da sua esfera de influência: pessoas que você conhece e que conhecem você.
Patrocine clientes em potencial que sejam ambiciosos, confiáveis, ávidos de sucesso, dispostos a trabalhar e a ouvir.
Patrocine pessoas positivas
Patrocine clientes em potencial que tenham um sonho e estejam dispostos a fazer algo a respeito.
Patrocine pessoas que você gosta e deseja ter por perto.
Patrocine pessoas em ascensão.
Patrocine as pessoas mais bem-sucedidas que você conhece.
Patrocine pessoas que buscam melhor saúde e oportunidades