Assim que o seu potencial cliente decidir começar no X39 e aderir à LifeWave, poderá guiá-lo através de um procedimento de inscrição muito simples. Ao fazer com que as pessoas comecem, descobrirá que LIDERÁ-LAS para uma decisão é a forma como normalmente funciona. Algumas pessoas perguntarão como se envolvem no negócio. Outros simplesmente seguirão a sua liderança sobre o que fazer a seguir. Nunca pressione ninguém que esteja relutante, mas todos devem ter a oportunidade de se candidatar.
Alguns potenciais clientes não lhe pedirão para começar. Em vez disso, deve PERGUNTAR-lhes o que mais gostaram na oportunidade. Por isso, PERGUNTE-lhes se há alguma razão que possam imaginar para não aproveitar a saúde ideal e um plano de negócios lucrativo que esta oportunidade global oferece.
Deve instruir cada potencial cliente sobre como se inscrever. Simplesmente dizer-lhes para se inscreverem sem saber qual o pacote a comprar e a importância de estar na subscrição acaba quase sempre por fazer com que se inscrevam da forma errada. Isto dá mais trabalho do que dedicar tempo e ensinar-lhes exatamente o que fazer.
Explique como começar por escolher quantas capas pretende comprando um pacote de inscrição única. Lembre-lhes que uma manga tem 30 autocolantes e é suficiente para um mês de fornecimento para uma pessoa. Deixe o seu novo subscritor entender que, independentemente do pacote escolhido, poderá fazer o upgrade para o Premium as vezes que quiser. Se quer realmente ganhar dinheiro, precisa de um pacote Advance ou Premium para começar.
Pacote básico – Possui três capas e foi concebido para um teste de 90 dias do X39.
Pacote Avançado - Tem seis capas e foi concebido para o criador de negócios, uma vez que pode tirar partido de todo o plano de compensação.
Pacote Premium – Tem 20 capas e foi desenvolvido para o empreendedor sério. Este pacote oferece os pagamentos de bónus mais elevados, o único pacote que permite obter capas até 87 dólares, e a subscrição com envio automático é paga durante dois meses.
Importância da assinatura - Envio automático
Ao iniciar a inscrição de um novo aluno, deve explicar-lhe sobre a importância de ser subscritor. A maioria nunca se envolveu com uma empresa ou equipa de marketing de rede de sucesso. A equipa THIS IS IT fez uma parceria com a LifeWave e o X39 é como estar num foguetão rumo ao sucesso. Explique que, sem uma subscrição, não manterá os benefícios de saúde do X39 e não poderá reter os seus pontos de pessoas que se inscrevam e sejam colocadas sob a sua responsabilidade, mas que não conhece. Isto é dinheiro no banco e é por isso que é tão importante que eles entendam.
Uma manga tem 30 autocolantes e é suficiente para um mês de fornecimento para uma pessoa. Recomendamos um mínimo de duas capas na assinatura, pois é suficiente para marido e mulher. Se estiver a construir como single, então uma capa é para si e a outra é para partilhar como amostras. Se procura construir um negócio, como a maioria procura, é importante notar que uma subscrição de duas capas o qualifica para ganhar tudo o que o plano de compensação tem para oferecer, enquanto uma subscrição de uma capa permite-lhe ganhar apenas até cem dólares por semana. Fazer uma assinatura é muito importante e a importância de ser inscrito deve ser explicada ao novo membro da equipa.
O seu potencial cliente está pronto para se inscrever
Este é um momento emocionante para si e para o seu novo membro da equipa pessoal. Não importa quantas pessoas se inscreva, nunca perderá a adrenalina que sente ao trazer um novo membro para a sua equipa pessoal. Siga as instruções abaixo para os iniciar corretamente.
Existem três formas de inscrever um potencial cliente que esteja entusiasmado com o X39 e pronto para começar.
1- Formulário de encomenda impresso – O seu potencial cliente pode preencher o formulário impresso pessoalmente consigo ou pode enviar uma cópia do formulário por e-mail ou mensagem de texto para ele imprimir, preencher, enviar-lhe de volta por mensagem de texto ou e-mail.
2-Inscreva-os você mesmo – Digita pessoalmente o seu prospecto com eles por telefone ou pessoalmente. Basta fazer login no seu back office e registá-los.
3-Envie o seu link – Existem dois links disponíveis que pode reencaminhar para os seus potenciais clientes. O primeiro link é o seu próprio site LifeWave. Exemplo (https://lifewave.com/url). O outro é da aplicação LifeWave Intouch.
Parabéns! Veja os vídeos abaixo a explicar como inscrever todos os novos membros da sua equipa.
É importante compreender que a inscrição de um novo membro da equipa é apenas o processo inicial. O erro que muitos cometem é esperar que a nova pessoa se vá embora, fazer acontecer e começar a construir algo grandioso. A verdade é que não fazem ideia do que fazer a seguir. Lembre-se de que participou em todos os eventos de formação e não deve assumir que eles sabem o básico sobre como ter sucesso no negócio LifeWave.
Em qualquer carreira, novas pessoas precisam de ser lideradas e no Marketing de Rede não é diferente. Na verdade, a melhor forma de explicar o que fazer no nosso setor é dar o exemplo. Começa a fazer chamadas telefónicas com eles. Vai conhecer os potenciais clientes com eles. Na maioria dos casos, terá de iniciar e liderar a conversa. Basicamente, assim que o seu potencial cliente disser que sim ou, melhor ainda, se inscrever, deve dizer: "Excelente! Com quem devemos falar primeiro sobre os benefícios do X39 e de um plano de negócios rentável?". Este é um momento em que o seu novo membro da equipa está muito entusiasmado, e deve usar essa excitação para o ajudar a conversar com o maior número de amigos, parentes e conhecidos possível, enquanto ele estiver mais entusiasmado. Em seguida, discuta um plano para expor isso aos outros potenciais clientes, seja pessoalmente, por telefone ou através do Zoom. O mais interessante é que acabou de o fazer com o novo membro da equipa que inscreveu, por isso agora faça o mesmo com os seus potenciais clientes. Isto faz parte de assumir a responsabilidade e liderar pelo exemplo.