PASSO 9 CONSELHO UPLINE

A maioria das pessoas que estão começando na equipe THIS IS IT e na LifeWave nunca estiveram envolvidas ou tiveram sucesso em um negócio de marketing de rede. Qual é a melhor informação privilegiada que você pode receber nos negócios? É sempre a experiência de alguém que tentou realizar o que você almeja e atualmente está tendo sucesso. É frustrante que muitas pessoas novas que estão começando na indústria do marketing de rede não recebam esse importante conselho. Você é incentivado a ouvir e aprender com a equipe de liderança do THIS IS IT, que obteve extremo sucesso em um ritmo recorde. Não é isso que você está procurando? Estes líderes da equipa THIS IS IT não só quebraram todos os recordes alguma vez vistos nos 19 anos da LifeWave, como também os esmagaram. Não se inclinar para a frente e aprender com o que estes líderes fizeram de certo e com o que não fizeram, seria um grande erro. Especialmente se pretende realmente ganhar muito com a oportunidade da LifeWave.

Primeiro ponto a considerar: seu patrocinador e líderes ascendentes só serão recompensados financeiramente quando você tiver sucesso. Por esse motivo, tudo o que você está aprendendo aqui com a liderança do sistema THIS IS IT é para seu benefício. É muito importante aproveitar a experiência e a sabedoria daqueles que vieram antes de você. Embora você seja o responsável final pelo seu próprio sucesso, você faz parte da equipe THIS IS IT que deseja ajudá-lo tanto quanto você permitir. À medida que você avança no negócio, descobrirá que seu sucesso é determinado por quantas pessoas você pode ajudar a influenciar para se tornarem bem-sucedidos.

Se um membro da equipe estiver fazendo algo não promovido no Sistema de 10 Passos THIS IS IT, é a prova de que ele não aconselhou o upline ou não ouviu o SPD do upline. Isso apenas prolongaria o processo para avançar rapidamente na hierarquia e alcançar seus sonhos. Qualquer programa, técnica ou estratégia comprovada é fornecida aqui no sistema de 10 etapas ISTO É ISSO. Aqui estão alguns exemplos comuns de membros da equipe que não aconselharam o upline e, por sua vez, desperdiçaram tempo e dinheiro gastos e não receberam os resultados que procuravam.

Exemplo 1
Montar um estande da LifeWave em um evento médico, esportivo ou local; Isso é comum para muitas pessoas novas no setor. Por mais que pareça uma boa ideia, custa dinheiro, leva tempo, não é duplicável e nunca funciona no longo prazo. Se essa pessoa tivesse se aconselhado com seu SPD de linha ascendente, ela teria dito que nunca fez isso e que nenhum SPD da equipe THIS IS IT administrou um estande em um evento. MAS ainda haverá pessoas que terão que tentar e não aproveitar a orientação oferecida pelos líderes do THIS IS IT. É triste dizer que muitos desistiram depois de ficarem frustrados porque a ideia não funcionou.

Exemplo #2
Não participe nem pule uma convenção da equipe THIS IS IT. Assim como todas as carreiras e profissões têm requisitos para alcançar o sucesso, o mesmo vale para a indústria do marketing de rede. Os médicos devem se formar na faculdade de medicina, os franqueados devem fazer treinamento na empresa, os pilotos devem se formar na escola de aviação e passar muitas horas no ar, e um comerciante deve se formar na escola de tecnologia. Basicamente, não existe trabalho ou profissão que não necessite de algum tipo de formação e não é diferente no sucesso do seu negócio LifeWave. Não importa que desculpa você tenha para não comparecer, um dos líderes da equipe THIS IS IT teve exatamente o mesmo problema e apareceu mesmo assim e alcançou a classificação mais alta. Na verdade, nenhum SPD chegou lá sem antes comparecer a uma Grande Convenção. Então, se você aconselhar seu SPD upline, é isso que eles lhe explicarão. Isso é GRANDE!!!

Exemplo #3
Saia do seu trabalho sem aconselhar o upline. Isso é muito comum com membros de equipes envolvidas em uma organização sem grande liderança. ISSO É ISSO Os líderes de equipa compreendem que o objectivo do seu negócio LifeWave é criar outro fluxo de rendimento, para que não dependa apenas do seu trabalho ou carreira. Muitas pessoas novas no networking pensam que se estiverem perto de substituir sua renda e largarem o emprego, em breve conseguirão o que estão ganhando em seu emprego ou carreira atual. A Equipe SPD ISTO É ISSO não aconselharia ninguém de sua equipe a deixar o emprego tão cedo. Primeiro, você está procurando uma renda secundária, certo? Depois de sair do emprego, você volta a ter um fluxo de renda. Se esse membro da equipa tivesse aconselhado a linha ascendente, ter-lhe-ia sido dito para continuar a trabalhar no seu trabalho e usar o rendimento secundário do seu negócio LifeWave para saldar dívidas. Construir o seu negócio LifeWave não é nem pode ser um trabalho a tempo inteiro. Ter um emprego torna você muito mais identificável com seus clientes potenciais. A maioria das pessoas que abandonam o emprego muito cedo ficam em casa e não saem para encontrar pessoas no caminho para o trabalho, no trabalho, e conhecer mais pessoas no caminho do trabalho para casa. Uma coisa interessante a notar é que mesmo no posto mais alto da LifeWave você não pode fazer isso em tempo integral. A equipe THIS IS IT sugere a opção de deixar seu emprego ou profissão quando você estiver gerando quatro vezes o que ganha atualmente em sua carreira. Esta provou ser a melhor maneira de sair com confiança.

Estes são apenas alguns exemplos de pessoas que cometeram o erro de não aconselhar o seu SPD de linha ascendente. Eles estão lá para orientá-lo se você escolher, mas ao contrário de uma oportunidade de franquia onde eles fazem você fazer o que eles dizem. Esta indústria permite que você conheça a experiência do líder e tome suas próprias decisões. Decida ouvir e implementar e você gostará dos resultados.

Ter um consultor integrado que se dedica a ajudá-lo em seu sucesso é apenas mais um exemplo de por que o marketing de rede funcionará para praticamente qualquer indivíduo disposto. Em caso de dúvida, faça perguntas ao seu upline SPD, ISSO É Líder. Seu upline ativo pode, e irá, ajudá-lo a determinar com que frequência você deve sentar-se para revisar seu plano de negócios e avaliar seu progresso. Lembre-se de que seu SPD upline tem interesse em seu sucesso, portanto, respeite seu tempo e conselhos conforme aplicável. Essa abordagem de equipe para o seu sucesso é poderosa. Já foi dito: A experiência é o melhor professor, desde que seja a experiência de outra pessoa...então é Sabedoria. Aprender com a experiência de outros dar-lhe-á a oportunidade de construir um negócio LifeWave que durará gerações.