Seu ouro em Marketing de Rede é sua lista de nomes. Isso vale também para as pessoas que estão ingressando na sua equipe. A lista de nomes deles são membros potenciais da equipe e clientes em sua organização. É por isso que começar pelo ponto mais básico, como criar uma lista de nomes, é tão importante. A princípio parece muito elementar, mas sem uma lista você está basicamente fora do mercado neste setor.
Ter uma mentalidade adequada é muito importante para alcançar o sucesso no Marketing de Rede. A confiança é a chave para que você e os novos membros da sua equipe tenham um início rápido. Acredite ou não, sua lista de nomes pode ajudar a aumentar sua confiança na construção de um negócio Lifewave de sucesso. O fato é que uma lista grande com 100 nomes ou mais permite mais opções de pessoas para PRO, apresentar o X39. Quando você tem apenas alguns nomes ou não criou uma lista adequada, você pensa que, se este disser que não está interessado, só tenho alguns com quem conversar. Você pode ver a diferença em relação à confiança de alguém com uma lista de 100 nomes e um diz não. Você acha que não é grande coisa, pois ainda restam 99 para PRO com X39.
Todo mundo conhece no mínimo 100 pessoas. A maioria tem milhares de contatos entre telefone, rolodex, lista de e-mail, contatos de mídia social e muito mais. Anote os nomes, números de telefone e e-mails de todas as pessoas que você conhece. Não se esqueça também dos contatos mais próximos que você tem nas redes sociais. Não julgue ninguém antecipadamente, pois o X39 provou atrair pessoas de médio a muito bem-sucedido, porque todos precisam do que esta tecnologia pode fazer pela sua saúde e finanças. Use o This IS IT System Memory Jogger como uma muleta para ajudá-lo a anotar um mínimo de 100 nomes de clientes potenciais para o X39. No momento em que você passar pelo corredor da memória, ficará surpreso com quantas pessoas conhece.
Lembre-se de que você não quer pré-julgar, mas quer pré-qualificar. Com o tempo, todos merecem a oportunidade de pelo menos experimentar o que o X39 pode fazer por eles em termos de saúde. Não deixe nenhuma pessoa conhecida fora da sua lista. Uma lista rápida de pelo menos 20 pessoas próximas a você ou com quem você se sente mais confiante em abordar deve ser o primeiro nome em sua lista de clientes potenciais. Você expandirá sua lista diariamente ao perceber que todos, jovens e não tão jovens, locais e de longa distância, colarinhos brancos e operários, estarão TODOS abertos a ouvir sobre o produto e a oportunidade e interessados em desenvolver uma segunda renda.
Construa localmente e pense globalmente. Você pode literalmente alcançar pessoas PRO em todo o mundo, começando com aqueles que você conhece, aqui e agora. Anote-os fisicamente e procure oportunidades para se reconectar com eles. Imagine-os dizendo SIM! Em seguida, comprometa-se a orientar e ajudar esses indivíduos e casais a alcançar os níveis de sucesso que desejam.
Uma rede de distribuição eficaz e de longo prazo é construída através da construção de relacionamentos, e não através de regras ou políticas ou apenas jogando com os números. Entre em contato com pessoas divertidas e com quem você gostaria de passar férias e compartilhar o sucesso. O retorno do seu investimento será determinado pelo valor e potencial que você vê nos outros.