O seu maior trunfo no Marketing de Rede é a sua lista de contactos. Isto também vale para as pessoas que estão a juntar-se à sua equipa. A lista de contactos das mesmas representa potenciais membros da equipa e clientes da sua organização. É por isso que, começando pelo básico, criar uma lista de contactos é tão importante. Pode parecer elementar à primeira vista, mas sem uma lista, está praticamente fora do mercado neste setor.
Ter a mentalidade correta é fundamental para alcançar o sucesso no Marketing de Rede. A confiança é a chave para um arranque rápido para si e para os seus novos membros de equipa. Acredite ou não, a sua lista de contactos pode aumentar a sua confiança na construção de um negócio LifeWave de sucesso. Uma lista extensa, com 100 nomes ou mais, oferece mais opções de pessoas para apresentar ao programa e ao X39. Quando tem poucos nomes ou não criou uma lista adequada, pensa: "Se esta pessoa disser que não está interessada, só me restam algumas para conversar". Consegue-se perceber a diferença na confiança quando alguém com uma lista de 100 nomes recebe um "não" e pensa: "Não há problema, ainda faltam 99 para se tornarem PRO com o X39."
Toda a gente conhece pelo menos 100 pessoas. A maioria tem milhares de contactos entre telefone, agenda, lista de e-mails, redes sociais e muito mais. Anote os nomes, números de telefone e e-mails de todos os que conhece. Não se esqueça também dos seus contactos mais próximos nas redes sociais. Não julgue ninguém precipitadamente, pois o X39 já provou atrair pessoas de todos os níveis de sucesso, desde as mais comuns às mais bem-sucedidas, porque todos precisam do que esta tecnologia pode fazer pela sua saúde e finanças. Utilize o Guia de Memória do Sistema THIS IS IT como ajuda para anotar pelo menos 100 nomes de potenciais clientes para o X39. Quando terminar de utilizar o Guia de Memória, ficará surpreendido com a quantidade de pessoas que conhece.
Lembre-se: não quer julgar precipitadamente, mas QUER pré-qualificar. Com o tempo, todos merecem a oportunidade de, pelo menos, experimentar o que o X39 pode fazer pela sua saúde. Não deixe ninguém de fora da sua lista. Uma lista rápida com pelo menos 20 pessoas próximas ou com quem se sinta mais confiante para abordar deve ser o primeiro nome da sua lista de potenciais clientes. Irá expandir a sua lista diariamente à medida que perceber que todos, jovens e menos jovens, locais e distantes, de classe média e operária, estarão abertos a ouvir sobre o produto e a oportunidade e interessados em desenvolver um rendimento extra.
Construa localmente e pense globalmente. Pode literalmente entrar em contacto e fazer prospeção de pessoas em todo o mundo, começando por aquelas que conhece, aqui e agora. Anote os seus nomes e procure oportunidades para se reconectar. Imagine-as a dizer "SIM!" e comprometa-se a orientar e ajudar estes indivíduos e casais a alcançar os níveis de sucesso que desejam.
Uma rede de distribuição eficaz e de longo prazo é construída através de relações, e não por regras ou políticas, ou simplesmente jogando com os números. Entre em contacto com pessoas divertidas, com quem gostaria de passar férias e partilhar o sucesso. O retorno do seu investimento será determinado pelo valor e potencial que vê nos outros.